quarta-feira, 6 de julho de 2011

Depo. Amizade com Caras - Colorida -q

1.           [...]³ qq. faço sem você, eu não sei, com teus carinhos me apaguei, vida o meu mundo não é nada, não é nada sem você  ♪♪'
                               




2. 
E que se dane tudo e que se dane o mundo eu largo tudo tudo pra poder te ter 


3.                    Olha só, se liguem , que aqui quem manda sou eu e esse cara é MEU. Então vao arrastar suas asas pra outro macho flw ? E quem não gostou : 





4.            VOCÊ sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias ? 

primeira palavra dessa frase [..]³

 


5.       Muitos falam de amizade, mas poucos tem a noção verdadeira do que
é isso. Amizade é algo muito mais forte que apenas chamar o outro de 
amigo, é ter ao lado sempre mais que um irmão, alguém em que a gente pode confiar sempre, pra TUDO, seja nas coisas boas ou 
nas ruins. Alguém a quem eu sei que posso sempre contar, que sempre está aqui pra ajudar em tudo. Você sim é digna de se chamar de amigo. 
Preciso de você mesmo nos momentos que o assunto acaba, que o tédio vem,só em
saber que você está aqui do meu lado, já faz meu dia mais feliz. 
EU AMO VOCÊ 



 

2 comentários: